terça-feira, 17 de janeiro de 2012

em casa, by teresa berlinck




feliz com as minhas orelhas

                                            fabrício corsaletti

                                                           como sou feliz
                                                           com as minhas orelhas

                                                           saber que depois de tudo

                                                           elas não me abandonaram
                                                           não me maltrataram
                                                           não me julgaram mal

                                                           pelo contrário
                                                           me esperaram esse tempo todo 
                                                           de braços abertos
                                                           e nunca botaram outro malandro no meu lugar

                                                           como sou feliz com as minhas orelhas

Nenhum comentário: