domingo, 6 de maio de 2012

bessarabia

e finalmente, tive a alegria e o prazer de ver a bessarabia pronta, já há tempos encantando a todos que passam por s. sebastião das 3 orelhas em gonçalves, minas gerais.

também, pudera...(como dizia minha mãe!)
foi feita pelos meus queridos e talentosos marjorie (minha hermana), maira e adrian. trio imbatível!
para onde você olha é lindo, e todas aquelas coisas de extremo bom gosto e sofisticação, você queria ter encontrado um dia.

é inevitável. alguns minutos olhando, e você começa a comprar.
e sai de lá muito feliz de ter um conhecido um lugar tão especial e ter algumas daquelas variedades raras morando com você!







maira, você está convidada para um chá aqui em casa e ver essa preciosidade que você nem chegou a conhecer! voltando do marrocos, eu fui encontrá-la justo na bessarábia!


adorei tudo, hermana querida!

Nenhum comentário: